Veja onde assistir aos jogos da Copa do Mundo em Orlando

Que Brasil que nada, quem tem casa em Orlando quer mais é fugir dessa confusão assistindo a Copa do Mundo no coração turístico dos Estados Unidos. Opção mais do acertada, afinal a cidade se preparou para oferecer o melhor dos jogos e não deixar ninguém sem ter onde torcer, seja para quem for. Afinal, assim como a Copa, Orlando também é do mundo, e recebe todos de braços abertos, seja qual for o evento.

Como a cada dia cresce o número de brasileiros que estão aproveitando a oportunidade de preços baixos e comprando casa em Orlando, valem algumas dicas para quem quer reunir os amigos e a família em um ambiente tipicamente americano. As opções são muitas, já que parques temáticos, restaurantes, shoppings e centros de entretenimento estão com uma programação especial para atender a todos.

Restaurantes para assistir aos jogos

Quem preferir assistir aos jogos da sua casa em Orlando pode contar com fartura da melhor transmissão ao vivo pelos canais ABC, Univision, ESPN e ESPN2. Mas quem preferir fazer um programa diferente pode escolher um dos muitos restaurantes, por exemplo. O Ocean Prime reservou seu Blu Lounge para a transmissão dos jogos. O restaurante da Restaurant Row da Sand Lake Road é uma ótima opção para quem quer torcer e ao mesmo tempo degustar prime rib ou frutos do mar.

Já na City Walk da Universal Orlando as opções são o maior Hard Rock Café do mundo, o NBA City, que oferece pacotes especiais para grupos, e o Nascar Sports Grille, que oferece os jogos em 37 polegadas e um telão de 11 metros. Não dá para não ver.

Outras opções de restaurantes para ver a bola rolar são os pubs britânicos The Pub at Pointe Orlando, Orlando George & Dragon, Cricketers Arms Pub e Foz and Hounds Pub; ou o Pat O´Brien, Bob Marley A Tribute to Freedom, Rainforest Cafe do Animal Kingdom, ESPN Club e o Big River Grille & Brewing Works, na Boardwalk da Disney.

Jogos e compras, combinação para toda a família

Uma boa opção para agradar a toda a família é combinar as compras com o jogo de futebol: enquanto ela vai às compras ele torce pelo Brasil. O Florida Mall está com telões nas áreas públicas e no The Mall at Millenia, os restaurantes Brio Tuscan Grille e The Capital Grille passarão as pelejas, mas os Orlando Premium Outlets também estão com TVs espalhadas próximas às lojas da Reebok, na Vineland, e da Hilfiger no mal da International Drive. O Wild Tiki Lounge, no Wet n’ Wild Orlando, também está passando os jogos do Mundial.

A hora é de aproveitar o baixo preço dos imóveis na Flórida

Se você ainda está pensando se é um bom negócio comprar casa em Orlando, não pense muito tempo, não: os preços estão ótimos e parecem estabilizados, mas a valorização dos imóveis, apesar de lenta, está acontecendo. Ou seja, aproveite a onda de preços baixos e procure um corretor brasileiro em Orlando para se informar sobre a melhor maneira de fechar esse negócio, porque tem muita gente aproveitando para ter seu pedacinho de chão americano.

Nunca o sonho de ter casa na Disney ficou tão próximo dos brasileiros, então não perca essa oportunidade. Entre hoje mesmo em contato com uma imobiliária brasileira na Flórida e feche o negócio da sua vida!

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+