Venda de casas em Orlando

Se você sempre sonhou em ter uma casa perto da Disney, chegou a hora de realizá-lo. Aproveite os preços mais baixos do mercado dos últimos anos e invista em um imóvel em Orlando. O mercado imobiliário americano está favorecendo o comprador e com isso, a venda de casas em Orlando cresceu.

Devido a queda da economia americana, o comprador estrangeiro passou a ter o poder de “barganha”. Comprar uma casa em Orlando é vantagem, pois a queda de preços dos imóveis favorecem os compradores brasileiros. São tantas opções de compras de casas que é fácil encontrar uma que atenda suas expectativas.

Antes, o mercado imobiliário oferecia cerca de 3.500 imóveis residenciais para a venda, mas hoje, esse número aumentou para cerca de 25.000 imóveis. Sem contar que os juros estão bem mais baixos e o crédito bancário mais disponível aos estrangeiros. Então, se você sempre quis comprar uma casa em Orlando, invista no seu sonho.

Custa caro ter um imóvel em Orlando?

Atualmente, o preço do metro quadrado em Orlando começa em US$ 1.200,00, então, uma bela casa de 100² localizada em um condomínio fechado, próximo às atrações turísticas podem chegar a custar menos de R$ 300.000,00. Mas, assim como no Brasil, além do preço da casa ainda tem as despesas com cartório, entre outras.

E se a casa for dentro de um condomínio, é bom saber que, fora o custo mensal do condomínio ainda é acrescido, em alguns casos, custos para a conservação da pintura externa, dedetização, manutenção dos jardins e outros.

Mas para saber se vale a pena, é bom avaliar a sua situação pessoal, mas no geral é um bom investimento. A época favorece a compra de um imóvel em Orlando e isso porque os preços ainda não estão estabilizados, continuando abaixo do esperado. Fora que os custos para compra nunca estiveram tão baixos.

Isso tudo sem falar que Orlando é um lugar com habitantes hospitaleiros, recheados de atrações turísticas para todas as idades e também conta com aeroportos com voos para todos os lugares, o que facilita o acesso para os moradores. Embora a cidade seja de um bom tamanho, ela possui um charme de cidade pequena, aconchegante e por lá, as pessoas estão sempre com um sorriso no rosto. Toda fantasia e histórias infantis fazem de Orlando uma cidade quase de “mentirinha”. Por tudo isso a cidade recebe cerca de 50 milhões de turistas por ano.

Sendo assim, a venda de casas em Orlando cresceu muito e quem comprou casas por lá, com certeza não se arrependeu.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+