skip to Main Content

Veja onde assistir aos jogos da Copa do Mundo em Orlando

Veja onde assistir aos jogos da Copa do Mundo em OrlandoQue Brasil que nada, quem tem casa em Orlando quer mais é fugir dessa confusão assistindo a Copa do Mundo no coração turístico dos Estados Unidos. Opção mais do acertada, afinal a cidade se preparou para oferecer o melhor dos jogos e não deixar ninguém sem ter onde torcer, seja para quem for. Afinal, assim como a Copa, Orlando também é do mundo, e recebe todos de braços abertos, seja qual for o evento.

Como a cada dia cresce o número de brasileiros que estão aproveitando a oportunidade de preços baixos e comprando casa em Orlando, valem algumas dicas para quem quer reunir os amigos e a família em um ambiente tipicamente americano. As opções são muitas, já que parques temáticos, restaurantes, shoppings e centros de entretenimento estão com uma programação especial para atender a todos.

Restaurantes para assistir aos jogos

Quem preferir assistir aos jogos da sua casa em Orlando pode contar com fartura da melhor transmissão ao vivo pelos canais ABC, Univision, ESPN e ESPN2. Mas quem preferir fazer um programa diferente pode escolher um dos muitos restaurantes, por exemplo. O Ocean Prime reservou seu Blu Lounge para a transmissão dos jogos. O restaurante da Restaurant Row da Sand Lake Road é uma ótima opção para quem quer torcer e ao mesmo tempo degustar prime rib ou frutos do mar.

Já na City Walk da Universal Orlando as opções são o maior Hard Rock Café do mundo, o NBA City, que oferece pacotes especiais para grupos, e o Nascar Sports Grille, que oferece os jogos em 37 polegadas e um telão de 11 metros. Não dá para não ver.

Outras opções de restaurantes para ver a bola rolar são os pubs britânicos The Pub at Pointe Orlando, Orlando George & Dragon, Cricketers Arms Pub e Foz and Hounds Pub; ou o Pat O´Brien, Bob Marley A Tribute to Freedom, Rainforest Cafe do Animal Kingdom, ESPN Club e o Big River Grille & Brewing Works, na Boardwalk da Disney.

Jogos e compras, combinação para toda a família

Uma boa opção para agradar a toda a família é combinar as compras com o jogo de futebol: enquanto ela vai às compras ele torce pelo Brasil. O Florida Mall está com telões nas áreas públicas e no The Mall at Millenia, os restaurantes Brio Tuscan Grille e The Capital Grille passarão as pelejas, mas os Orlando Premium Outlets também estão com TVs espalhadas próximas às lojas da Reebok, na Vineland, e da Hilfiger no mal da International Drive. O Wild Tiki Lounge, no Wet n’ Wild Orlando, também está passando os jogos do Mundial.

A hora é de aproveitar o baixo preço dos imóveis na Flórida

Se você ainda está pensando se é um bom negócio comprar casa em Orlando, não pense muito tempo, não: os preços estão ótimos e parecem estabilizados, mas a valorização dos imóveis, apesar de lenta, está acontecendo. Ou seja, aproveite a onda de preços baixos e procure um corretor brasileiro em Orlando para se informar sobre a melhor maneira de fechar esse negócio, porque tem muita gente aproveitando para ter seu pedacinho de chão americano.

Nunca o sonho de ter casa na Disney ficou tão próximo dos brasileiros, então não perca essa oportunidade. Entre hoje mesmo em contato com uma imobiliária brasileira na Flórida e feche o negócio da sua vida!

imoveisnadisney

Albert Stimer, é Brasileiro nato e naturalizado Americano, residente de Orlando há mais de 20 anos e é proprietário da imobiliária Towns Realty em Orlando na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho de ter um imóvel próprio pertinho da Disney além de prestar assessoria completa a pessoas que também querem imigrar permanentemente para os EUA.

Back To Top